Home Politica Delegada aposentada é assaltada dentro de casa, no ABC Paulista, após anunciar venda de fogão em rede social

Delegada aposentada é assaltada dentro de casa, no ABC Paulista, após anunciar venda de fogão em rede social

0
Delegada aposentada é assaltada dentro de casa, no ABC Paulista, após anunciar venda de fogão em rede social

Vítima foi rendida por dois homens e uma mulher que se passaram por clientes. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, grupo foi preso em flagrante e os objetos foram recuperados.

Uma delegada aposentada foi assaltada por três criminosos dentro de casa, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, após anunciar a venda de um fogão na ferramenta Marketplace, serviço que conecta compradores e vendedores no Facebook.

O crime ocorreu na última terça-feira (14). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois homens, de 23 e 41 anos, e uma mulher, de 43, foram presos em flagrante pelo roubo. Eles confessaram o crime e foram conduzidos à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou à polícia que no final do mês passado anunciou a venda de um fogão de seis bocas pelo valor de R$ 2.000. Ela chegou a desistir da venda e desativou o anúncio.

Porém, apesar do cancelamento, uma mulher a procurou se apresentando como Brenda e disse que estava interessada em comprar o fogão. Ela forneceu o telefone do celular para prosseguir a negociação via WhatsApp.

A delegada informou seu endereço residencial para que a suposta cliente buscasse o produto na última terça.

Na data marcada, uma mulher apareceu no apartamento dizendo que era a mãe de Brenda e estava acompanhada de duas pessoas. Ela alegou que os acompanhantes a auxiliariam na retirada do fogão, consta no boletim.

A entrada dos três foi autorizada e o fogão chegou até a ser desparafusado. Antes do trio ir embora, um dos homens sacou uma arma, anunciou o assalto e amarrou as mãos da vítima para trás com uma toalha. O outro homem ainda afirmou que sabia que a vítima já havia sido delegada.

Os criminosos reviraram todos os cômodos do apartamento e e roubaram várias bijuterias, assim como o aparelho celular, R$ 59 em dinheiro, chaves, entre elas a do veículo Honda City .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here