17.6 C
Santo André
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeTecnologiaEmpresa do ABC leva nova tecnologia ao Superminas Food Show

Empresa do ABC leva nova tecnologia ao Superminas Food Show

De 17 a 19 de outubro, a Toledo do Brasil, empresa de soluções de tecnologia em pesagem, de São Bernardo, participa de mais uma edição da Superminas Food Show 2023. Este é o segundo maior evento supermercadista do país e o maior evento empresarial de Minas Gerais, que será realizado no espaço ExpoMinas, em Belo Horizonte/MG.

A empresa apresenta soluções tecnológicas e lançamentos. Com destaque para a balança de autoatendimento com inteligência artificial, Prix 7T. Esse equipamento é capaz de atender e acompanhar as reais necessidades do mercado nacional e internacional, de auto atendimento dos clientes, e consequentemente, redução de custos para a empresa. Com design arrojado e inovador, ela apresenta recursos tecnológicos únicos no país, além de integrar a nova tabela nutricional da Anvisa e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produtos.

Outro produto que estará na feira é o fatiador Agile 300s. Seu design ergonômico e intuitivo permite um manuseio fácil e confortável, enquanto a lâmina afiada e precisa garante fatias uniformes e perfeitas em diversos tipos de alimentos. Seu sistema de segurança avançado oferece proteção aos usuários, reduzindo o risco de acidentes e lesões.

A balança Prix 3 Plus também fará parte da exposição. Esse equipamento faz parte da mais moderna linha de balanças computadorizadas da Prix e seus recursos tecnológicos exclusivos garantem pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção. Foi desenvolvida especialmente para proporcionar ganho de valor às diversas modalidades de pequeno varejo, como mercados, padarias, lojas de conveniência, quitandas, feiras livres e estabelecimentos fast-food.

Entre os demais produtos que estarão presentes, a impressora IT400M é ideal para o varejo de pequeno porte que necessita de rotulagem, pois possui memória interna que permite armazenar itens trabalhando em conjunto com o software de gerenciamento de vendas MGV 7. Ela permite a rotulagem descritiva de preço, tara, informações nutricionais, linhas de receitas, dentre outros. Embutida a balanças computadorizadas, é possível consultar o código de itens a serem pesados e a impressora vai buscar a informação em seu banco de memórias e no momento da pesagem fará a impressão.

Mais um produto que estará na feira é o MIT7, um canal direto entre marketing e consumidores dentro da loja. Esta ferramenta possibilita o estabelecimento informar, divulgar e entreter os clientes, além de montar diversas grades de programação com conteúdo e assuntos de seu interesse, sendo exibidos em televisores ou monitores estrategicamente posicionados no comércio.

Também estará na feira a solução MGV Cloud, que é um sistema em nuvem desenvolvido especialmente para varejistas que desejam gerenciar, de forma mais efetiva, sua central de produção, seja ela de pães, de fatiamento de frios, ou de carne, por exemplo, sendo possível centralizar todas as informações e demandas de uma determinada rede de lojas. Entre os benefícios, destaca-se a transmissão via smartphone, que favorece a redução de custos, sem que ele precise pagar por uma licença integral de uso, tal como é feito no modelo tradicional de fornecimento de software. O sistema emite relatórios completos como: tipo de produto, quantidade e valor vendido, entre outros. O MGV Cloud também fornece dados do tempo de vida útil da balança para as possíveis manutenções.

E por fim, no estande também estará a BC200W, balança à prova d’água desenvolvida especialmente para aplicações comerciais para ser utilizada na venda de produtos por peso, podendo ser empregada em operações de venda direta, combinando exatidão, rapidez, facilidade de operação e baixa manutenção.

“Levamos à Superminas todas as maiores inovações e tecnologia de ponta em pesagem que a Toledo do Brasil oferece ao mercado de comércio e varejista”, explica Daniel Carioni, gestor de marketing da Toledo do Brasil. “A balança Prix 7T, o fatiador Agile 300s, a solução MGV Cloud e o demais produtos são a prova de que os processos operacionais podem ser feitos com maior agilidade, evitando filas e desperdício de tempo, gerando assim um ganho na produtividade”, diz.

MAIS LIDOS