20.2 C
Santo André
sábado, maio 25, 2024
HomeNoticiasNo ABC Paulista, Tarcísio anda de trem e fala em 'reindustrializar' região...

No ABC Paulista, Tarcísio anda de trem e fala em ‘reindustrializar’ região e criar empregos

O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas , fez uma caminhada pelo ABC Paulista nesta quinta-feira (1º), cumprimentou eleitores e falou que pretende reindustrializar a região e o estado.

“Observar o estado, a sua dinâmica econômica e combater as desigualdades que temos nas regiões com incentivos regionais para que a gente possa atrair negócio e promover muito emprego em São Paulo, seja o emprego que vai vir pela infraestrutura, seja o emprego que vai vir pela via da reindustrialização. Por isso, é tão importante a gente investir na redução da carga tributária e no crédito, porque isso vai fazer com que muitos negócios surjam e vários postos de trabalho sejam criados”, disse.

Tarcísio andou pelo Centro de São Caetano do Sul de manhã e embarcou na linha 10 – Turquesa para Mauá. À tarde, ele participou de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Diante de empresários, o candidato respondeu a perguntas sobre desenvolvimento regional e segurança pública. O candidato voltou a falar sobre as propostas para ampliar as linhas de Metrô e trens na região metropolitana e prometeu, se eleito, finalizar as obras do Rodoanel.

MAIS LIDOS