19.5 C
Santo André
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeNoticiasShoppings do ABC promovem evento de Halloween para crianças

Shoppings do ABC promovem evento de Halloween para crianças

Alguns shoppings do ABC Paulista realizam alguns eventos voltados ao Halloween. A tradicional caça aos doces é gratuita, basta se inscrever ou resgatar o cupom nos aplicativos dos shoppings. Confira as atrações:

Golden Square Shopping

Separe sua fantasia e se prepare para uma aventura apavorante. O Golden Square Shopping , em São Bernardo, realiza, no sábado (29/10) e domingo (30/10), véspera do Halloween, uma caça aos doces horripilante. Voltada para crianças de todas as idades, os pequenos participarão de circuitos assustadores, percorrendo o shopping em busca de gostosuras ou travessuras.

A caçada acontecerá em turmas, de até 50 crianças cada, com duração de até 60 minutos, partindo do Piso L3, da Praça de Alimentação. Estão previstas até três sessões por dia. O evento é gratuito. Para participar, basta resgatar um cupom no aplicativo do Golden Square Shopping e trazer um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue antes do início do circuito.

Os participantes da caça aos doces devem comparecer 30 minutos antes do horário reservado para validar o cupom e retirar a pulseira de identificação com os promotores. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis para participar do evento.

A ação é voltada para crianças de 0 a 14 anos. Os cupons podem ser resgatados a partir das 14h de sexta-feira (28/10). Cada cliente tem direito a resgatar até três cupons por CPF.

Atrium shopping

A Caça aos Doces no Atrium Shopping, em Santo André, acontece entre 28 e 31/10. Podem participar crianças de 3 a 12 anos acompanhadas do papai, mamãe ou responsável. Limitado a 1900 participantes durante toda campanha.

Não será permitido a participação mais de uma vez durante a ação, para que mais pessoas possam participar. Retirar o mapa da caça aos doces + sacolinha, no piso térreo, loja mais 1 café. Não há ordem correta para fazer a caça aos doces, cada cliente pode ser no ritmo que desejar. Não é necessário aguardar a formação de turmas complete o mapa em tempo livre dentro do período do evento.

ParkShopping São Caetano ( Esgotado!)

Em clima de gostosuras ou travessuras, o ParkShopping São Caetano, em São Caetano preparou uma dinâmica para as crianças que visitaram ao Shopping nos dias 29 e 30/10. Em grupo, os participantes serão guiados por quatro personagens – Bruxa, Zumbi, Vampiro e “Cai Cabeça” – para resolverem em conjunto uma missão de arrepiar: completar o rosto de Jack, a abóbora de Halloween. O evento tem duração de aproximadamente 1 hora e cada criança inscrita recebe um baldinho, que vai sendo preenchido de doces até o final da missão.

Para participar é fácil, basta acessar o APP Multi e realizar o agendamento de forma gratuita a partir de 26 de outubro. Para ficar por dentro da programação completa do ParkShopping São Caetano, acesse nosso site: www.parkshoppingsaocaetano.com.br

O shopping ABC, em Santo André e o Praça da Moça, em Diadema, tiveram os ingressos esgotados em minutos assim que disponibilizaram os cupons. Por isso, o evento acontecerá, mas não é possível aceitar novos participantes. Os demais centros comerciais da região não adotaram a iniciativa neste ano.

MAIS LIDOS